Saída de pista resulta em capotamento na BR-101

Um dos ocupantes do veículo com placas de Rio Grande (RS) sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital de Morro da Fumaça.

Fotos: Divulgação Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

A Polícia Rodoviária Federal atendeu na manhã deste sábado, dia 18, um acidente de trânsito na BR-101, em Sangão. Um dos ocupantes do veículo com placas de Rio Grande (RS) sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital de Morro da Fumaça.

Conforme relatos, o motorista S.V.N. perdeu o controle do carro, saída da pista, vindo a capotar. O mesmo transitava sentido sul/norte. A guarnição do Corpo de Bombeiros de Içara foi acionada devido a suspeita de vítimas presas em ferragens, mas quando chegou ao local não houve necessidade de extração os ocupantes do interior do veículo.

- PUBLICIDADE -

Juntamente com o motorista havia mais três passageiros sendo, duas mulheres maiores e um adolescente. Bombeiros encontraram os três já fora do veículo, sem lesões aparentes, assim recusando atendimento. Já o motorista encontrava-se no interior do veículo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Sangão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.