Saer participa de buscas a foragido de presídio em Jaguaruna

Os policiais se deslocaram até uma residência, no balneário, na tentativa de capturá-los. Contudo, não havia ninguém no local. O homem continua foragido

- PUBLICIDADE -

Jaguaruna

O Serviço Aeropolicial (Saer), baseado em Criciúma, participou na tarde desta quarta-feira, 15, de uma operação em Balneário Campo Bom, em Jaguaruna. Em conjunto, as Polícias Militar e Civil realizaram uma operação para capturar um foragido do Presídio de Tubarão.

- PUBLICIDADE -

A operação iniciou após um assalto ter sido realizado, durante a manhã, contra um supermercado em Capivari de Baixo. As informações apontavam que um dos envolvidos seria o fugitivo. Os policiais se deslocaram até uma residência, no balneário, na tentativa de capturá-los. Contudo, não havia ninguém no local. O homem continua foragido.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Jaguaruna

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.