Roubos são registrados em Tubarão

Em um dos crimes, ladrão fugiu com a carteira de uma das vítimas. No segundo caso, criminoso roubou cerca de R$ 300 do caixa de um mercado

- PUBLICIDADE -

Tubarão

Ao menos dois roubos foram registrados durante a sexta-feira, 10, em Tubarão. Durante a tarde, dois homens invadiram um estabelecimento comercial, localizado na Avenida Pedro Zapelini, na área central da cidade, e anunciaram o assalto. Com uma motocicleta, eles invadiram o depósito de um mercado e anunciaram o assalto. A dupla rendeu os funcionário e roubou as carteiras de um deles. Em seguida, se deslocaram até o escritório exigindo dinheiro. Sem sucesso a dupla fugiu com a carteira.

- PUBLICIDADE -

Já durante a noite, o alvo foi um mercado no bairro Humaitá de cima. Conforme a vítima, de 43 anos, um homem, vestindo um capuz, invadiu o local e anunciou o assalto. O criminoso levou a quantia que tinha no caixa, cerca de R$ 300, e fugiu em uma motocicleta com a placa dobrada.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Tubarão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.