Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Tubarão

 

- PUBLICIDADE -

A guarnição da Polícia Militar recebeu informações de que ocorrera nas intermediações da comunidade de Santo Antônio de Paula, em Tubarão, ocorrência relacionada à tráfico de drogas. A situação aconteceu por volta das 9h30min desta terça-feira, 30.

Com base na informação, foi realizada uma incursão na Travesso João Bressan, quando avistou o autor, identificado como R. B.S.J., 17 anos. Quando ele percebeu a presença dos policias, dispensou um invólucro no chão saindo correndo para sua residência.

 
Ao constatar que no pacote continha substância similar à cocaína, a guarnição entrou na residência e apreendeu o mesmo. Quando questionado se havia mais ilícitos em sua casa, o mesmo relatou que poderia haver mais drogas.

Assim, realizou-se a busca e no seu quarto foram encontrados um pacote contendo pequena porção de maconha, um torrão grande da mesma droga, além de uma balança de precisão e plásticos para embalar as substâncias, também, em cima da sua cama foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições não deflagradas.

Assim, com base nos fatos narrados o autor foi conduzido até a DPCAPMI para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.