Quadrilha realiza dois crimes na mesma noite

Um grupo de quatro criminosos pagou um posto de combustível com nota falsa e depois roubaram um estabelecimento comercial

Foto: Divulgação/Vitor Netto/Especial DN.
- PUBLICIDADE -

Dois crimes dos mesmos autores foram registrados na noite dessa quarta-feira, dia 27, em Tubarão. Um grupo de quatro criminosos em um Honda HRV, com placas QHL-0224, de São Ludgero, pagou um posto de combustível com nota falsa e depois roubaram um estabelecimento comercial.

Primeiro os criminosos abasteceram o veículo em um posto de combustível no bairro Humaitá, em Tubarão, e pagaram com uma nota de R$ 100. Após os criminosos saírem do local, os funcionários perceberam que a nota era falsa.

- PUBLICIDADE -

Após o primeiro crime, eles realizaram um roubo em um estabelecimento comercial no bairro Revoredo. Os policiais conversaram com o solicitante da guarnição e constataram que se tratava dos mesmos quatro criminosos, sendo um deles portando uma arma longa de cor preta. Eles abriram o portão da entrada de veículos do local e arrombaram a porta lateral, que dá acesso ao interior do prédio, anunciando o roubo. Os criminosos levaram uma quantia em dinheiro que estava no cofre do estabelecimento e fugiram do local.

A guarnição realizou rondas pelo local, mas ninguém foi capturado. O veículo possui registro de roubo de terça-feira, dia 26, em São Ludgero.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Tubarão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.