Posto de saúde é arrombado em Tubarão

Com o disparo do alarme, ladrões fugiram e deixaram danos materiais

- PUBLICIDADE -

Tubarão

 

- PUBLICIDADE -

A guarnição da Policia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências para atender uma ocorrência de furto, ocorrido no posto de saúde do bairro Santo Antônio de Pádua. No local, foi feito contato com a comunicante, que informou que é funcionária do posto de saúde, quando por volta de 23h50min recebeu uma ligação de outra funcionária do posto relatando que o mesmo havia sido arrombado.

Após verificar o local, constatou que nada havia sido subtraído, somente uma TV que fica na recepção havia sido removida do suporte, porém não foi levada. Constatou também que a porta da frente do estabelecimento foi arrombada.

Ressalta-se que o posto possui grade nas portas, porém a grade da porta da frente, a qual foi arrombada, permanece sempre aberta segundo a comunicante. O alarme do local disparou durante o delito, fazendo-se presente vigilantes da empresa responsável pelo monitoramento do local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.