Posto de combustível é assaltado na Avenida Centenário

O carro utilizado no crime foi encontrado momentos depois abandonado na Rua Imigrante Matinello, também no bairro Pinheirinho

- PUBLICIDADE -

Criminosos assaltaram um posto localizado na Avenida Centenário, no bairro Pinheirinho, em Criciúma. Por volta das 16 horas desta segunda-feira, 17, ladrões abordaram um funcionário do posto que carregava uma mochila, contendo R$ 80 mil. Conforme a Polícia Militar, ele  se deslocava ao banco para fazer um depósito no momento do assalto.

O ladrão armado levou a mochila e fugiu em um Sandero prata ocupado por outro criminoso. O carro, contudo, foi encontrado momentos depois abandonado na Rua Imigrante Matinello, também no bairro Pinheirinho. Ao consultar a placa, a guarnição constatou que estava trocada e que o carro possuía registro de furto no Rio Grande do Sul.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.