Ponto de venda de drogas é descoberto em Içara

Venda de substâncias era feita por dois irmãos, que foram denunciados por vizinhos

- PUBLICIDADE -

Içara

 

- PUBLICIDADE -

 

O Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Içara, em rondas pela comunidade de Vila Nova, recebeu denuncia de populares que em uma residência na Sapolandia, M. T., 23 anos e seu irmão J. T., 20 anos estariam fazendo tráfico de drogas.

Ao ser apontada a residência, o PPT deslocou até o local onde viu um usuário de drogas e conhecido do meio policial L. P. S. F. R., 27 anos, que ao tentar efetuar a abordagem, os três masculinos tentaram se evadir, mas não obtiveram êxito, vindo a serem abordados.

Durante as buscas, foram localizadas 11 pedras de crack embaladas para venda, três porções de maconha, embalagem, produtos de origem duvidosa e a quantia de R$ 1.135 em dinheiro.

Populares relataram que o comércio de drogas estava intenso no local. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.