Ponto de tráfico de drogas é desarticulado em Lauro Müller

Ao abordar o criminoso os policiais encontraram aproximadamente R$ 500,00 em espécie, uma quantidade de substância semelhante a maconha e cinco celulares

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Lauro Müller

Um traficante de drogas foi preso na noite desta segunda-feira, 30, na cidade de Lauro Muller. Em operação conjunta, entre as Polícias Militar e Civil, uma campana foi realizada pelo Delegado Eduardo Mendonça a fim de flagrar o crime. Após alguns minutos de operação, os policiais presenciaram a comercialização de entorpecentes entre o conduzido e um usuário, até então não identificado. Com a certeza de que no local estava acontecendo o comércio de drogas, os policiais decidiram abordaram o suspeito. No momento da tentativa de abordagem o suspeito se evadiu com uma motocicleta, contudo, não obteve êxito na fuga. O homem colidiu na viatura da Polícia Militar, vindo a danificar o farol esquerdo dianteiro e o retrovisor esquerdo. Ao abordar o criminoso os policiais encontraram aproximadamente R$ 500,00 em espécie, uma quantidade de substância semelhante a maconha e cinco celulares. Diante dos fatos o traficante foi conduzido para delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Lauro Müller

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.