Policiais sofrem tentativa de agressão em Capivari de Baixo

Homem, que havia se envolvido em um acidente, resistiu à ordem dos policiais, e tentou atirar um tijolo nos agentes

- PUBLICIDADE -

Capivari de Baixo

Policiais Militares sofreram uma tentativa de agressão e foram ameaçados enquanto atendiam uma ocorrência neste domingo (12). Inicialmente, os agentes foram chamados para atender um acidente de trânsito com vítima, em Capivari de Baixo. Ao chegar ao local, foi constatado que duas motos estavam envolvidas. Um dos motoristas, ao sair de casa, cortou a preferencial e atingiu outro condutor.

- PUBLICIDADE -

Ao chegar no local, a guarnição questionou sobre os veículos envolvidos e o motorista que havia causado o acidente, escondeu a motocicleta. Os agentes deram ordem para que ele apresentasse o veículo e ele passou a resistir. Foram utilizadas técnicas de imobilização, e o motorista pegou um tijolo e arremessou contra os policiais e se trancou em sua casa.

Os policiais deram ordem para que o homem saísse da residência e ele passou a chamar os agentes de “demônios” e gritou dizendo “vou matar vocês todos”. Com estas palavras, o crime de ameaça foi constatado e guarnição chamou apoio de mais policiais.

Novamente foi dada a ordem para que o homem saísse da casa, mas ele não acatou. A polícia, para poder prendê-lo, precisou arrombar a porta. A guarnição conduziu o homem para a delegacia.

Com informações do Jornal Notisul

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.