Policiais militares salvam homem de parada cardíaca

Um sargento da Polícia Militar que estava ao lado do homem percebeu o estado e iniciou o procedimento de massagem cardíaca, revezando com outros dois soldados

- PUBLICIDADE -

Sob efeito de drogas, um homem invadiu uma residência em Balneário Arroio do Silva. Totalmente alterado, ele foi conduzido ao Hospital Regional de Araranguá (HRA) para ser medicado. No momento em que o homem aguardava o efeito do medicamento, entrou em estado de cianose, ficando com a pele arroxeada. Um sargento da Polícia Militar que estava ao lado do conduzido percebeu o estado e iniciou o procedimento de massagem cardíaca, revezando com outros dois soldados. Com a equipe médica, foi constatado que os batimentos cardíacos foram restabelecidos.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.