Polícia Militar resgata gestante na SC-390

Com oito meses de gestação, mulher estava acompanhada da família quando o carro em que estavam estragou em Orleans

- PUBLICIDADE -

Uma gestante de 20 anos foi socorrida na noite desta segunda-feira, 20, pela Polícia Militar na SC-390, em Orleans. Ela aguardava ajuda após o carro em que estava com a família ter problemas mecânicos. O resgate aconteceu na comunidade de Oratório.

A equipe da Polícia Militar foi acionada perto das 22h45min após moradores suspeitarem do carro parado. Ao chegar no local, a PM auxiliou no transporte da gestante, que já está no 8º mês de gestação, até a Fundação Hospitalar Santa Otília. A jovem é moradora de Lauro Muller e encontra-se em observação na maternidade da fundação. Informações repassadas pela enfermeira responsável pelo setor, Sirlei do Canto, afirmou que a jovem passa bem e que ela poderá dar a luz nas próximas horas.

- PUBLICIDADE -

 

Com informações do portal SulInFoco

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Orleans

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.