Polícia Militar reivindica viaturas à Câmara de Vereadores

O comando da Polícia Militar apresentou dados aos vereadores desde 2015

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A tarde desta quarta-feira, 12, foi marcada pelo encontro entre os vereadores de Criciúma e o comando do 9º Batalhão de Polícia Militar. A intenção do tenente-coronel Evandro de Andrade Fraga foi a de apresentar as ações do patrulhamento e as dificuldades, a principal delas, a falta de viaturas.

Com apresentação de gráficos, o comandante fez comparações em relação ao número de atendimentos, desde 2015 até o momento, apresentou número de homicídios, ocorrência com envolvimento de menores, perspectivas financeiras, processos internos, treinamentos policiais. “Tudo isso buscando a melhoria dos nossos indicadores de criminalidade na cidade, de violência e desordem voltada também para a questão do medo do crime, a percepção, ou seja, precisamos melhorar a qualidade de vida de todas as pessoas, inclusive a nossa enquanto profissionais, mas da sociedade de maneira em geral”, comenta o comandante.

- PUBLICIDADE -

Segundo o presidente do Poder Legislativo, vereador Julio Colombo (PSB), a impressão foi extremamente positiva. “Pela vez primeira sentimos que o efetivo de policiais está adequado com o município, os armamentos adequados, e o que falta são viaturas. A Câmara vai junto ao prefeito buscar recursos para que possamos sanar as dificuldades apresentadas”, comentou o presidente.

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.