Polícia Militar recupera veículo roubado em Criciúma

Durante a abordagem três homens foram conduzidos à delegacia, sendo que um deles afirmou ter escondido um simulacro de arma de fogo no veículo

- PUBLICIDADE -

Roubado durante a manhã de sexta-feira na região do Distrito de Rio Maina, um veículo Freemont foi recuperado pela Polícia Militar, no início da tarde. A guarnição estava em rondas pela região quando avistou um grupo tentando desatolar o carro. Durante a abordagem três homens foram conduzidos à delegacia, sendo que um deles afirmou ter escondido um simulacro de arma de fogo no veículo. A vítima reconheceu apenas um dos abordados, de 20 anos, como o autor do roubo. Ele foi preso em flagrante. Os demais não possuíam ligação com o crime e foram liberados.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.