Polícia Militar recupera diversos objetos furtados

Quatro televisões, um cortador de pisos cerâmicos e porcelanatos, dois microondas, cinco celulares e uma moto são alguns dos itens localizados

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A Polícia Militar localizou diversos objetos furtados em Criciúma. A Polícia Militar, em rondas no bairro Tereza Cristina, avistou um motociclista que deixava uma casa, mas que empreendeu fuga ao avistar a guarnição. De imediato, foi dado início ao acompanhamento e o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) também prestou apoio à ocorrência. O piloto voltou à residência, pulando os muros de trás.

- PUBLICIDADE -

A casa já é conhecida pelos policiais pelo comércio de drogas. O local encontrava-se vazio no momento da ocorrência. Contudo, ali havia diversos objetos de origem duvidosa. O canil da Polícia Militar foi acionado e os cachorros encontraram encontraram drogas e dinheiro escondidos. Quatro televisões, um cortador de pisos cerâmicos e porcelanatos, dois microondas, um aparelho de som automotivo, uma caixa de som grande, uma bicicleta e outra bicicleta motorizada, além de cinco celulares e um relógio dourado foram localizados. Havia também R$ 847, um caderno com anotações do tráfico, maconha e cocaína e uma motocicleta com registro de roubo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.