Polícia Militar recupera carro e diversos objetos furtados

No interior de uma Spin, com registro de furto, havia relógios, anéis e garrafas de bebidas destiladas

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Em rondas pela Avenida Centenário, na área central de Criciúma, a Polícia Militar deparou-se com uma Spin em atitude suspeita. Momento antes, a Central de Emergências havia informado que o carro estaria rondando residências no bairro Michel. Assim que percebeu a presença da viatura, o condutor empreendeu fuga. Então, o acompanhamento foi iniciado. O carro cruzou diversas preferenciais em alta velocidade e foi perdida de vista no bairro Michel. Rondas foram realizadas e o veículo voltou a ser avistado no bairro Fábio Silva. A Spin estava estacionada no pátio de uma residência. A moradora afirmou desconhecer a procedência.

- PUBLICIDADE -

Ao fazer a consulta da placa, nada foi constatado. Porém, através do número do chassi, os policiais perceberam que o veículo era emplacado em Montenegro, no Rio Grande do Sul, e possuía registro de furto. O carro foi encaminhado à Central de Flagrantes e no interior dele havia vários objetos duvidosos, provenientes de furtos. Foram localizados seis relógios, sete anéis, oito garrafas de bebidas destiladas e ferramentas diversas. Havia também um par de placas de outro Spin de Porto Alegre.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.