Polícia Militar combate tráfico em Balneário Rincão

Um adolescente de 17 anos e o pai dele, de 52 anos, foram encaminhados à delegacia. O mais velho já possui passagens por tráfico.

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Balneário Rincão

Após receber denúncias sobre um ponto de tráfico de entorpecentes na Lagoa dos Freitas, em Balneário Rincão, a guarnição da Polícia Militar foi ao local. Um suspeito foi identificado e, ao ver as viaturas dispensou algo. No ponto, os policiais encontraram 21 pedras de crack. Com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), as guarnições foram até a casa do criminoso, onde outras 136 pedras de crack foram localizadas. Um adolescente de 17 anos e o pai dele, de 52 anos, foram encaminhados à delegacia. O mais velho já possui passagens por tráfico.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Rincão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.