Polícia Militar coíbe roubo em Criciúma

As vítimas relataram aos policiais que andavam na Avenida Centenário quando foram surpreendido pelos dois criminosos que tentaram roubá-los, no instante que a guarnição passou pelo local.

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Em rondas no bairro Pinheirinho, em Criciúma, durante a madrugada desta segunda-feira, 13, a Polícia Militar avistou um casal brigando com outras duas pessoas. Quando avistaram a viatura, parte do grupo tentou fugir, porém foi interceptado em seguida. As vítimas relataram aos policiais que andavam na Avenida Centenário quando foram surpreendido pelos dois criminosos que tentaram roubá-los, no instante que a guarnição passou pelo local. Os dois jovens de 20 anos foram detidos e encaminhados à delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.