Polícia Militar apreende pé de maconha em Orleans

Ao perceber que o piloto da motocicleta estava embriagado, foi feita a abordagem ao homem, de 32 anos, já conhecido pelo comércio de entorpecentes.

- PUBLICIDADE -

Em rondas pelo bairro Alto Paraná, em Orleans, a Polícia Militar visualizou uma motocicleta transitando em zigue-zague.  Ao perceber que o piloto estava embriagado, foi feita a abordagem ao homem, de 32 anos, já conhecido pelo comércio de entorpecentes.

Após busca pessoal, foi constatado que no aparelho celular do homem haviam mensagens que comprometiam o tráfico, bem como fotos do cultivo de maconha. Então os policiais deslocaram-se até a casa do criminoso, onde encontraram  um pé de maconha, três invólucros de maconha, contendo 89 gramas e 1.218,00.

- PUBLICIDADE -

Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Orleans. A motocicleta foi encaminhada ao pátio por não apresentar um condutor habilitado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Orleans

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.