Polícia Militar apreende drogas e arma em Capivari de Baixo

Na residência os policiais localizaram uma espingarda calibre 28. O jovem já era conhecido pelas guarnições e possuía diversas passagens quando menor

- PUBLICIDADE -

Ao receber informações de que um jovem estaria traficando em uma residência, em Capivari de Baixo, a Polícia Militar passou a monitorar o local indicado. Em uma breve campana, a guarnição, que contou com o apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT), visualizou o homem, de 18 anos, no portão da casa entregando um objeto a outra pessoa. Na tentativa de abordagem, ele correu para dentro da residência, mas foi detido.

O rapaz foi localizado em posse de porções de cocaína, as quais ele tentou dispersar. Na residência, ainda, os policiais localizaram uma espingarda calibre 28. O jovem já era conhecido pelas guarnições e possuía diversas passagens quando menor.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Capivari de Baixo

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.