Polícia identifica responsáveis por homicídio registrado em Orleans

Vítima teria sido morta na tentativa de proteger um amigo

- PUBLICIDADE -

Após 20 dias de investigações, a Polícia Civil de Orleans concluiu as investigações sobre o homicídio de Robson Ribeiro Laurindo, morto em frente a uma casa noturna, na área central da cidade. Ele teria sido morto ao tentar defender um amigo, ameaçado de morte durante um desentendimento registrado na noite anterior ao crime.

Conforme o delegado Bruno Sinibaldi, os dois criminosos teriam provocado um dos amigos da vítima, o que ocasionou um princípio de tumulto dentro da casa noturna. Ambos foram retirados do local, porém os amigos da vítima permaneceram no estabelecimento.

- PUBLICIDADE -

Com promessas de vingança, a dupla deixou Orleans em um Audi e seguiu a Braço do Norte no intuito de buscar um revólver calibre. 38. Na sequência, os dois homens retornaram à cidade e passaram a circular pelo local do evento.

Leia Mais: Câmeras de videomonitoramento flagram momento de homicídio em Orleans

A matéria completa estará na edição impressa do Diário de Notícias deste sábado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Orleans

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.