Polícia indicia dupla que atirou em delegacia

Dupla é proveniente das cidades de Taquara e Tubarão. Ambos possuem vasta ficha criminal e responderão pelos crimes de dano qualificado e disparo de arma de fogo

Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil identificou os responsáveis por atirar contra a 2ª Delegacia de Polícia da Comarca de Criciúma no último dia 1º. Um adulto e um adolescente foram apontados como autores dos cinco disparos efetuados contra o prédio. De acordo com o delegado Ari José Soto Riva, eles são dos municípios de Taquara e Tubarão, e estavam alojados temporariamente em uma casa abandonada junto aos trilhos, em Criciúma.

Ambos possuem vasta ficha policial por crimes cometidos em Indaial, Florianópolis, Balneário Camboriú, Tubarão, Timbó, Itajaí, São João Batista e Blumenau. “Eles vieram a Criciúma, nos dias que foram praticados os atentados contra prédios e residências de policiais, e logo saíram da cidade”, salienta o delegado.

- PUBLICIDADE -

O adulto, ao ser interrogado, confessou participação no crime. O inquérito agora segue à Justiça. Ambos vão responder por dano qualificado e disparo de arma de fogo. Quanto ao adulto ainda pesa o crime de corrupção de menores.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.