Polícia Federal fecha laboratório de fabricação de dinheiro falso

O dinheiro era fabricado no bairro Vila Lourdes, em Forquilhinha, e pouco mais de 170 cédulas falsas e já prontas, no valor de R$ 100, foram apreendidas

- PUBLICIDADE -

Uma operação da Polícia Federal desmantelou um laboratório de fabricação de dinheiro falso, em Forquilhinha. Durante a manhã desta segunda-feira, 29, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão e prenderam em flagrante uma jovem de 19 anos. O dinheiro era fabricado no bairro Vila Lourdes e pouco mais de 170 cédulas falsas e já prontas, no valor de R$ 100, foram apreendidas. No local, ainda havia outras em confecção e equipamentos de falsificação.

A Polícia Federal também procurava o companheiro da jovem, que não foi localizado no momento da operação. Todo o material apreendido foi encaminhado para Florianópolis, onde passará por uma perícia.

- PUBLICIDADE -

Comercializadas através de redes sociais na internet, as cédulas eram confeccionadas em papel A4 e não em papel moeda. A mulher foi encaminhada ao Presídio Santa Augusta

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Forquilhinha

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.