Polícia Civil recupera carros clonados em Treze de Maio

O carro clonado estava em uma empresa, cujo proprietário alegou ter comprado-o através de um grupo de Whatsapp

- PUBLICIDADE -

Uma denúncia anônima levou a Polícia Civil de Treze de Maio a recuperar um veículo clonado. A busca no sistema levou os policiais a entrar em contato com o proprietário em Santo Antônio da Patrulha, no Rio Grande do Sul. Ele afirmou que o carro estava na garagem, mas que havia recebido diversas multas provindas de Santa Catarina, sem ter viajado ao estado.

O carro clonado estava em uma empresa, cujo proprietário alegou ter comprado-o através de um grupo de Whatsapp. O veículo possuía documentos de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, contudo os demais itens de segurança não coincidia com os listados no documento.

- PUBLICIDADE -

Em continuidade ao trabalho, os policiais constataram que o homem ainda havia adquirido outros dois carros nas mesmas condições. Um possuía registro de furto em Belo Horizonte, em Minas Gerais, e outro em Itajaí.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Treze de Maio

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.