Polícia Civil realiza grande apreensão na região

Drogas, dinheiro, arma de fogo, celulares, dinheiro e um colete balístico foram apreendidos pela polícia. Quatro criminosos receberam voz de prisão, três aguardam custódia

Foto: Reprodução/Portal Contra o Crime.
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil realizou uma apreendeu uma grande quantidade de drogas e outros itens, no final da tarde desse domingo, dia 24, na Praia da Meta, em Balnário Arroio do Silva.

Mais de meio quilo de pasta base de cocaína, petecas de cacaína, uma grande quantidade de crack, dinheiro, armas de fogo, celulares, um colete balístico e anotações com a contabilidade do tráfico foram apreendidos pelos policias.

- PUBLICIDADE -

A polícia já vinha investigando a prática criminosa na cidade. No local, os policiais encontraram três homens e uma mulher. Após uma busca minuciosa pela residência, os policias perceberam um desnível no forro do banheiro, onde foram encontrados e apreendidos um revólver calibre 38, um colete balístico, uma balança de precisão digital, 515 gramas de pasta base de cocaína, 139 gramas de cocaína prontas para a venda, uma pedra de 50 gramas de crack, oito papelotes de cocaína, 40 pedras de crack, mais de R$300, um cheque pré-datado no valor de R$1.700 e um caderno contendo anotações com as movimentações da venda de entorpecentes.

Diante dos fatos, os homens de 18, 22 e 29 anos, e a mulher de 55 anos, que estavam no local, receberam voz de previsão e foram conduzidos a delegacia. Outro veículo e uma motocicleta, que eram utilizados para transportar a droga, foram apreendidos.

O jovem de 18 anos foi ouvido e liberado, os demais já tinham passagens policias e aguardam audiência de custódia.

Fonte: Portal Contra o Crime.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Arroio do Silva

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.