Polícia Civil investiga morte de bebê em Braço do Norte

O resultado de um dos exames do Instituto Médico Legal (IML) é que a vitima teria morrido por asfixia

- PUBLICIDADE -

Braço do Norte

A morte de um bebê de apenas dez meses, que chocou a população de Braço do Norte neste sábado, 25, passa a ser investigada pela Polícia Civil. Investigadores de Tubarão também dão suporte aos trabalhos. O padrasto da criança chegou a ser encaminhado para a delegacia, onde prestou depoimento.

- PUBLICIDADE -

O Instituto Médico Legal (IML) realizou exames no corpo do bebê. O resultado apontou que a criança havia morrido por asfixia. A suspeita é que possa ser mecânica. A menina havia sido encaminhada pelo padrasto, que namora a mãe da vítima há poucos meses, ao Hospital Santa Teresinha. Contudo, ela já estaria sem sinais vitais quando chegou na unidade de saúde. A mãe estava no trabalho no momento da ocorrência.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Braço do Norte

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.