Polícia Civil indicia envolvido a atentado contra ônibus

O jovem de 20 anos pelos crimes de incêndio, porte de arma, atentado contra o transporte público, formação de quadrilha armada e corrupção de menores.

Foto: Divulgação/PM
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O inquérito policial que trata sobre o atentado contra um ônibus, registrado no último dia 1º, em Criciúma, foi finalizado pela Polícia Civil. O delegado responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), André Milanese, remeteu os autos ao Fórum da Comarca de Criciúma, indiciando, assim o jovem de 20 anos pelos crimes de incêndio, porte de arma, atentado contra o transporte público, formação de quadrilha armada e corrupção de menores.

- PUBLICIDADE -

Durante o período das investigações, conforme o delegado, houve a identificação de um menor, de 17 anos, envolvido no atentado. O adolescente mora nas imediações do ataque e faz parte do grupo do jovem preso. Ele tem envolvimento com o tráfico e já foi vítima de tentativa de homicídio. “Em depoimento, negou a participação, mas temos provas que comprovam a participação dele”, expõe Milanese.

A equipe de investigação da DIC chegou a localizar um terceiro suspeito de participação no crime. Contudo, não obteve provas suficientes para indiciá-lo. O quarto envolvido não pôde ser identificado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.