Polícia Civil e Militar elucidam homicídio registrado em Tubarão

Os autores possuem envolvimento com o tráfico de drogas e a vítima seria um usuário que furtara deles.

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Tubarão

Em parceria com a Agência de Inteligência da Polícia Militar, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) elucidou o primeiro homicídio do ano registrado em Tubarão. O crime teria ocorrido na noite do dia 31 de janeiro. A vítima foi atingida por diversas facadas e apresentava traumatismo craniano, devido aos golpes de madeira.

- PUBLICIDADE -

Leia Mais:

Corpo de homem é encontrado em plantação

Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido pela Polícia Militar, e confessou a autoria do crime. Em seguida, a DIC encontrou outros dois menores também com envolvimento no homicídio. Os menores foram abordados e encaminhados para a delegacia especializada. A faca utilizada no homicídio foi localizada. Os autores possuem envolvimento com o tráfico de drogas e a vítima seria um usuário que furtara deles.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Tubarão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.