Polícia Civil e Militar dão continuidade a operação contra o tráfico

Durante a operação, estiveram em serviço 20 policiais civis e 40 policiais militares

Foto: Divulgação Polícia Civil.
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil de Criciúma, com apoio da Polícia Militar, deram continuidade às operações em combate ao tráfico de drogas e organizações criminosas da região, cumprindo 17 mandados de busca na manhã desta sexta-feira, dia 29, em Criciúma.

O alvo da ação foi o residencial Carmel, no bairro Cidade Mineira Velha. No local os policiais encontraram 1,3 quilos de drogas como maconha, crack e cocaína, além de aproximadamente R$ 1.500,00 em espécie e objetos referente ao tráfico.

- PUBLICIDADE -

Dez pessoas foram conduzidas à delegacia, sendo uma presa em flagrante por tráfico de drogas e outra que estava com o mandado de prisão ativo. Um menor também foi apreendido por tráfico de drogas e cinco termos circunstanciados por posse de drogas.

Os dois presos foram encaminhados ao presídio Santa Augusta, em Criciúma. Durante a operação, foram utilizados 20 policiais civis e 40 policiais militares.

Com informações do delegado da Divisão de Tráfico da DIC Criciúma, Eduardo de Mendonça.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.