Polícia Civil detém suspeito de roubo

Na companhia de adolescentes, homem invade comércio no bairro Mina União e é encaminhado ao Presídio Santa Augusta

Foto: Arquivo/DN
- PUBLICIDADE -

Suspeito de cometer um assalto no bairro Mina União, em Criciúma, um homem de 52 anos foi preso preventivamente pela equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC). O roubo, praticado em conjunto com dois adolescentes, ocorreu há cerca de um mês e o criminoso, em posse de uma arma de fogo, fez ameaças contra o funcionário do caixa e levou quantia em dinheiro.

O homem é ainda investigado por participação em outro roubo, desta vez registrado em março na cidade de Jaguaruna, também com a participação dos menores. Além disso, ele já foi indiciado outras três vezes pela Polícia Civil pela prática de estelionato. Ele foi encaminhado para o Presídio Santa Augusta e os adolescentes terão as condutas apuradas pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.