Polícia Civil detém pai que estuprava filha e abusava de neto

Indiciados e processados pelo crime de estupro e estupro de vulnerável, além de coação, dois homens foram encaminhados ao Presídio Santa Augusta.

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Uma operação da Polícia Civil, em Orleans, resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva, na tarde de sexta-feira. Indiciados e processados pelo crime de estupro e estupro de vulnerável, além de coação, dois homens foram encaminhados ao Presídio Santa Augusta.

- PUBLICIDADE -

De acordo com o delegado Bruno Sinibaldi, a investigação concluiu que um dos detidos havia estuprado a filha por diversas vezes, quando esta menor de idade. Além disso, também é acusado de abusar sexualmente do neto, menor de idade. O crime foi mantido em segredo até 2016, quando uma das vítimas, mediante novas investidas, encorajou-se a procurar a polícia e denunciar a situação.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Orleans

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.