Polícia Civil de Jaguaruna realiza operação contra o tráfico de drogas

Os envolvidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida e receptação

- PUBLICIDADE -

Em conjunto com a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão, a Polícia Civil de Jaguaruna efetuou uma operação de combate ao tráfico. Após cinco meses de investigações, os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em residências, o que resultou na prisão de quatro pessoas: dois homens, de 22 e 34 anos, e duas mulheres, de 18 e 27 anos.

Durante as buscas, os policiais localizaram um revólver calibre 38 com a numeração raspada, munições e cocaína. Em continuidade às diligências, os agentes encontraram uma CRV Honda 2013 roubado de Porto Alegre, com placas de Morro da Fumaça, com um quilo de maconha no interior.

- PUBLICIDADE -

Os envolvidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida e receptação.  Todos foram encaminhados ao Presídio de Tubarão.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Jaguaruna

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.