Polícia Civil de Balneário Rincão coíbe tráfico de drogas

Em residência próxima à delegacia foram apreendidos um pé de maconha e 250 gramas da droga. Ainda havia materiais para embalar entorpecentes e dez munições de calibre 22.

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Quatro pessoas foram detidas na tarde desta quarta-feira, 30, em Balneário Rincão. Três delas foram flagradas pela Polícia Civil traficando em uma residência nas proximidades da delegacia. O local era monitorado há algum tempo e o casal, de 24 e 21 anos, além de um revendedor de entorpecentes, de 20 anos, foram presas.

Na casa, os policiais localizaram um pé de maconha, além de 250 gramas da droga. Ainda havia materiais para embalar droga e dez munições de calibre 22, que foram apreendidas.

- PUBLICIDADE -

Outro jovem, de 20 anos, foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar. Ele foi flagrado furtando fios de um sítio, localizado na região da Urussanga Velha. Todos foram levados ao Presídio Santa Augusta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Rincão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.