Polícia Civil apreende 300 comprimidos de ecstasy

Os criminosos foram visualizados no bairro Oficinas, em frente a um ginásio de esportes, vendendo os entorpecentes a um casal.

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Tubarão

Diligências da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão resultou na apreensão de drogas sintéticas. Durante operação, os policiais civis prenderam três pessoas e apreenderam um adolescente pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os criminosos foram visualizados no bairro Oficinas, em frente a um ginásio de esportes, vendendo os entorpecentes a um casal. Após a abordagem, foram encontrados 100 comprimidos de ecstasy. Além disso, outros 200 comprimidos estavam escondidos na motocicleta.

- PUBLICIDADE -

O ecstasy possui várias denominações, a depender de seu formato e sua cor, o que indica a origem da droga. Os comprimidos apreendidos na operação são denominados “poderoso chefão”.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Tubarão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.