Polícia apreende dois dos quatro adolescentes que fugiram do Casep

Os adolescentes foram apreendidos em Braço do Norte. Com um deles foi encontrado25g de maconha e LSD.

Foto: Divulgação DN
- PUBLICIDADE -

As polícias Militar e Civil de Braço do Norte, em ação conjunta com o apoio da PM de Gravatal, Grão Pará e São Ludgero, conseguiram apreender dois dos quatro adolescentes que fugiram na tarde deste sábado, dia 18, do Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep) de Tubarão. Eles estavam em Braço do Norte.

Com um dos adolescentes, foi encontrada a quantia de 25g de maconha e LSD. Questionado, ele apontou o local de onde teria comprado. Montada operação no bairro Lado da União, foi abordado um adulto com determinada quantidade de entorpecentes. Ao todo foram apreendidos 692g de maconha e um micro ponto de LSD (doce). Mediante aos fatos, ele foi preso em flagrante.

- PUBLICIDADE -

Para fugir do Casep, um dos garotos utilizou um parafuso para render o educadores que entrou no pátio para servir o café.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Tubarão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.