Polícia apreende armas em casa no Pio Corrêa

Duas pistolas e duas espingardas foram apreendidas após denúncias de disparos de arma de fogo no bairro

- PUBLICIDADE -

Após nos últimos dias disparos de arma de fogo terem sido ouvidos na região do bairro Pio Corrêa, em Criciúma, a 1ª Delegacia de Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as circunstâncias. Na tarde desta sexta-feira, 29, a Polícia Civil foi à casa de um do suspeito de efetuar os disparos e apreendeu os objetos, após denúncias anônimas terem sido registradas, além de vídeos que circularam na internet.

De acordo com o delegado Vitor Bianco Júnior, o homem entregou as armas sem algum problema. Foram apreendidas duas pistolas e duas espingardas e todas estavam devidamente registradas. “Foram solicitadas informações ao Exército Brasileiro e à Polícia Federal”, expõe o delegado. Na próxima semana, a Polícia Civil deve dar sequência às oitivas e finalizar o inquérito nos próximos dias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.