PMSC celebra 182 anos em celebração em Criciúma

Para o comandante da 6ª RPM, coronel Cosme Manique Barreto, o aniversário é o momento para homenagear aqueles que deram início à corporação

Foto: Lucas Colombo/DN
- PUBLICIDADE -

Os 182 anos da criação da Polícia Militar em Santa Catarina foram marcados por solenidade realizada na sede da 6ª Região da Polícia Militar (RPM) em Criciúma. Além da homenagem por tempo de serviço prestado à corporação e promoção de praças e oficiais, a solenidade contou com a apresentação de três novas motocicletas ao 9º Batalhão de Polícia Militar e tabletes com impressoras ao PMSC Mobile.

Para o comandante da 6ª RPM, coronel Cosme Manique Barreto, o aniversário é o momento para homenagear aqueles que deram início à corporação. “A PMSC trabalha sempre buscando fazer segurança pública, rotineiramente, todos os dias. Não tem dia, noite, final de semana ou feriado”, salienta o comandante.

- PUBLICIDADE -

No dia do aniversário, o comandante comemora os resultados obtidos com o trabalho realizado na região. Dentre as principais cidades do Estado, Criciúma ocupa a 15º posição, no ranking da criminalidade. Na 17ª posição está Araranguá e na 24ª aparece Içara. “O empenho de todos nós está tendo resultados”, aponta.

Confira imagens

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.