PM recupera veículo furtado

Pelo número do motor descobriu-se a verdadeira placa do veículo e que o mesmo estava com registro de furto em Porto Alegre.

Foto: Divulgação DN
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar recuperou na noite desta sexta-feira um veículo furtado em Porto Alegre (RS). A guarnição em rondas no Bairro Floresta II, por volta das 21h30min, avistou o Gol com placas de Itajaí, conduzido por um adolescente de 17 anos em atitude suspeita. Após a consulta da placa no Detrannet, desconfiou-se que poderia ser clonado, por isso, foi feita a abordagem.

Em contato via telefone com o proprietário, este confirmou que seu veículo foi clonado e que recebeu autuações de trânsito referentes ao veículo, porém, em cidades que nunca esteve. Diante dos fatos, o condutor e o veículo foram apresentados na delegacia especializada para que fossem lavrados os procedimentos cabíveis. Pelo número do motor descobriu-se a verdadeira placa do veículo e que o mesmo estava com registro de furto/roubo em Porto Alegre.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.