PM recupera caminhonete e moto furtada

c

Foto: Divulgação PM
- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Criciúma recuperou neste domingo, dia 05, um veículo furtado em Capão da Canoa (RS). A caminhonete estava no Centro da cidade e já com a placa adulterada, sendo MLO-8200, de Araranguá. Já no Bairro Santo Antônio foi encontrado uma moto, também furtada, que estava no pátio de uma residência incendiada há pouco tempo.

A guarnição, que realizava rondas no Bairro Santo Antônio, chegou até a motocicleta depois de uma denúncia. Ao verificar a situação, a guarnição avistou o veículo atrás da casa. Dois homens foram encontrados no local. Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão dupla de criminosos e os conduziu para a Central de Policia, junto com o veículo apreendido apreendida.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.