PM prende em flagrante homem com carro clonado

A guarnição realizava uma operação de trânsito no local e durante a abordagem constatou o fato

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar (PM) de Criciúma apreendeu um carro clonado e prendeu em flagrante o condutor, de 29 anos, no final da tarde dessa terça-feira, dia 27, no bairro Mina do Mato, em Criciúma. A guarnição realizava uma operação de trânsito no local e durante a abordagem constatou o fato.

Os policiais perceberam a atitude suspeita de um motorista, que ao ver a guarnição reduziu a velocidade bruscamente. Foi constatado que se tratava de um veículo clonado, que estava transitando com placas de outro carro do mesmo modelo pertencente a Blumenau (SC).

- PUBLICIDADE -

Após averiguação, também se constatou que o veículo havia sido roubado em Santa Cruz do Sul (RS). O condutor foi preso em flagrante.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.