PM prende autor de roubo e apreende drogas

Após efetuarem assalto em Capivari de Baixo, criminosos são abordados em Tubarão

- PUBLICIDADE -

A Polícia Militar de Tubarão realizou apreensão de drogas e a prisão de envolvidos em um roubo no bairro Comasa. Em rondas pela Avenida Marcolino Martins Cabral, os policiais avistaram um Escort ocupado por três pessoas em atitude suspeita, sendo dois homens e uma mulher bastante conhecidos no meio. Em buscas no veículo, os policiais encontraram um simulacro de pistola e um moletom com as características do utilizado pelo autor de um roubo em Capivari de Baixo momentos antes.

Com as suspeitas, a vítima reconheceu um dos homens como autor do roubo. Dentro do carro também havia o telefone celular da vítima. Na residência dos envolvidos ainda havia 18 buchas de cocaína e um torrão de maconha. Todos foram encaminhados à delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Por: Thiago Oliveira
Em: Tubarão

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.