PM flagra trio comercializando drogas

Adolescente, jovem de 18 anos e homem em liberdade provisória foram conduzidos à delegacia após serem pegos com crack no bairro Cristo Redentor

- PUBLICIDADE -

Em rondas no bairro Cristo Redentor, em Criciúma, a Polícia Militar avistou três homens realizando o comércio de drogas. Assim que perceberam a presença da guarnição, eles tentaram se dispersar. Com um deles, de 18 anos, os policiais localizaram sete gramas de crack, 1,9 grama de maconha, um rádio comunicador e R$ 602. Com um adolescente, havia uma porção de crack. Ao consultar o nome do outro envolvido, os policiais constataram que o homem estava em liberdade provisória. Como ele estava nas proximidades de um bar, conhecido como ponto de venda de entorpecentes, a guarnição também o conduziu à delegacia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.