PM detém homem suspeito de estupro

Ele teria abusado de crianças de 8 e 3 anos e as expulsado de casa

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Uma suspeita de estupro foi registrada na madrugada desta quarta-feira, 29, em Criciúma. Uma mulher, de 35 anos, teria ido à casa do autor do crime, de 30 anos, para cuidar de duas crianças, de 8 e 3 anos, já que a mãe dos menores havia saído.

- PUBLICIDADE -

Em determinado momento, a mulher dormiu e foi acordada pela criança de 8 anos. A menor afirmou que o homem havia lhe beijado à força e passado a mão pelo corpo. Ao questionar, o criminoso ameaçou agredir a cuidadora e expulsou a mulher e as crianças de casa. As vítimas buscaram auxílio na casa de uma vizinha e acionaram a Polícia Militar.

A criança de 8 anos relatou que o homem lhe puxou pelo braço e colocou a levou para um quarto, junto com a irmã mais nova. Neste momento ele a beijou. A menina conseguiu empurrá-lo e buscar ajuda. O criminoso foi detido e encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.