PM apreende pé de maconha e prende traficante em Araranguá

A guarnição se deslocou até a casa do criminoso e observou um balde no interior da residência com alguns pés de maconha plantados

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Araranguá

Acionada pela Central de Emergências, a guarnição do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) se deslocou ao bairro Divinéia, em Araranguá. Eles iriam averiguar a existência de um homem armado intimidando uma família.

- PUBLICIDADE -

No local, os policiais não o encontraram na via. Em conversa com a solicitante, ela afirmou a ameaça realizada pelo vizinho após uma discussão. A mulher afirmou que ele teria oferecido maconha ao marido dela, que é ex dependente químico.

A guarnição se deslocou até a casa do criminoso e observou um balde no interior da residência com alguns pés de maconha plantados. No local ainda havia um torrão de maconha envolto em um plástico transparente pronto para o comércio. Foi dada voz de prisão ao homem por tráfico de drogas. Ele foi entregue na delegacia de polícia.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.