PM apreende cigarros na região

Mercadorias são encontradas em residências de Forquilhinha e Içara, junto a filmes pirateados e medicamentos

- PUBLICIDADE -

Duas apreensões de cigarros contrabandeados foram realizadas pela Polícia Militar na Região Carbonífera. O primeiro caso foi registrado na manhã desta quarta-feira, 26, no bairro Vila Franca, em Forquilhinha. Após denúncias, a guarnição foi a uma residência abandonada, utilizada como depósito. No local havia 22 caixas de cigarros, contendo, em cada, 50 maços de marcas diversas.
Durante a tarde, mais apreensões foram realizadas no bairro Aurora, em Içara. A guarnição se deslocou a uma residência após denúncias da comunidade, afirmando que havia uma movimentação estranha no local. Dentro da casa, os policiais encontraram 1750 carteiras de cigarro contrabandeados e cerca de 2 mil discos de DVD falsificados, além de cartelas de medicamentos. Um homem de 31 anos assumiu a propriedade dos objetos. Ele foi preso e todos os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Federal.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Içara

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.