Parceria entre coletivo feminista e universidade resulta em mais segurança

Entre os principais pontos levantados está o aumento da iluminação, campanha de conscientização sobre segurança, bem como o monitoramento através das câmeras espalhadas pelo local

- PUBLICIDADE -

Uma reunião entre o Coletivo Antonieta de Barros e a reitoria da Unesc estabeleceu melhorias no campus da universidade, com o objetivo de fortalecer a segurança dos acadêmicos. Entre os principais pontos levantados está o aumento da iluminação, campanha de conscientização sobre segurança, bem como o monitoramento através das câmeras espalhadas pelo local.

De acordo com a pró-reitora de administração e finanças, Kátia Sorato, foi solicitado ao setor de comunicação da Unesc a apresentação de uma proposta para dar início a campanha, “Fizemos, também, o levantamento dos pontos mais críticos e assim que possível vamos realizar a instalação de melhorias da iluminação nestes locais”, afirma.

- PUBLICIDADE -

A pró-reitora explica que a campanha de conscientização esta em fase. “Estamos em processo contínuo de melhorias. Com revisões em equipamentos e reciclagens dos profissionais envolvidos na segurança e atendimento ao publico”, acrescenta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.