Panificadora é furtada em Siderópolis

Maços de cigarro e quantia em dinheiro foram levados do estabelecimento; Autor do roubo foi encontrado horas depois

- PUBLICIDADE -

 

Siderópolis

- PUBLICIDADE -

Uma panificadora foi assaltada no centro de Siderópolis por volta das 4h desta segunda-feira, 27. Um homem quebrou o vidro do local e com o auxílio de uma pedra, entrou no local e levou aproximadamente oito maços de cigarro e a quantia próxima de R$ 100 que estavam na caixa registradora, que também foi levada.

O rapaz foi flagrado pelas câmeras de monitoramento do local e a PM passou a efetuar rondas pelo local. Às 7h, o autor do crime, de 30 anos, foi localizado em casa e admitiu o furto. Ele indicou onde havia abandonado a caixa registradora e a guarnição localizou o objeto próximo ao loteamento Dona Sebastiana.

O assaltante informou que os bens foram trocados por drogas em Criciúma. Na casa onde ele mora, foram encontrados também um relógio lacrado, etiquetas duvidosas, a bicicleta que ele usou para roubar o estabelecimento e uma carteira de cigarro aberta, da qual, o proprietário da panificadora reconheceu ser da marca que vende no local. Ao autor, foi dado voz de prisão e ele foi conduzido à Central de Flagrantes em Criciúma para os procedimentos cabíveis.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.