Mulher tem celular roubado no Centro de Criciúma

Autor do crime foi localizado pela Polícia Militar no bairro Próspera. Masculino chegou a jogar o aparelho no chão, para tentar se desvencilhar dos policiais, mas foi preso em flagrante

Imagem ilustrativa
- PUBLICIDADE -

Criciúma

Uma mulher teve o celular roubado quando saía do local de trabalho segurando o aparelho nas mãos. O crime aconteceu por volta das 17h da terça-feira, 7, na Rua Felipe Schmidt, no Centro de Criciúma. A Polícia Militar foi acionada e, durante rondas, localizou o criminoso no bairro Próspera. Quando avistou a guarnição, o masculino, de 32 anos, ainda tentou se desfazer do smartphone, jogando-o no chão.

- PUBLICIDADE -

O celular foi recolhido e, posteriormente, reconhecido pela vítima. O autor do roubo foi detido em flagrante e o aparelho foi devolvido para a proprietária.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Criciúma

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.