Motorista foge ao colidir com motociclista

O jovem de 28 anos foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá com suspeita de fratura no membro superior direito (clavícula), corte lacerante no joelho, escoriações nas costas e joelho.

Foto: Ilustração
- PUBLICIDADE -

O motorista de um carro (ainda não identificado) colidiu neste sábado contra um motociclista de 28 anos, na Avenida Santa Catarina, em Balneário Arroio Silva. O jovem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá com suspeita de fratura no membro superior direito (clavícula), corte lacerante no joelho, escoriações nas costas.

A vítima, que trabalha como guarda-vidas, contou aos bombeiros que estava a caminho do trabalho, quando o veículo cortou a sua frente e em seguida evadiu-se do local.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Balneário Arroio do Silva

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.