Motorista embriagado provoca colisão entre outro veículo

O condutor de uma caminhonete F1000, com placas de Balneário Arroio do Silva provocou uma colisão no trevo do Bairro Barranca, em Araranguá.

Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros
- PUBLICIDADE -

O motorista de uma caminhonete F1000, com placas de Balneário Arroio do Silva provocou uma colisão no trevo do Bairro Barranca, em Araranguá. Embriagado ele colidiu com um Fiat Uno, de Criciúma. O acidente aconteceu por volta das 13h deste sábado, dia 04.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu a ocorrência. O condutor da caminhonete nada sofreu. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou o motorista do Uno, um homem de 50 anos, sentado no interior do veículo, consciente e confuso, apresentou sinais vitais estáveis. Após o atendimento, com colete de imobilização dorsal, ele foi conduzido ao Hospital Regional.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar
Em: Araranguá

NOTA: O DN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.